Notícia

O co-fundador da PlatinumGames fala sobre MadWorld e The Wonderful 101

O estúdio PlatinumGames vem se tornando cada vez mais e mais popular entre os fãs da Nintendo, e parte disso se dá,pelo fato dos divertidos exclusivos que saíram nos últimos anos.Apesar de todos estarem ansiosos pelo Bayonetta 3,alguns outros jogos, menos conhecidos acabaram ficando na mente do estúdio.

Em um entrevista à Electric Playground Network , Atsushi Inaba, co-fundador da PlatinumGames, foi perguntado sobre, em qual jogo ele se divertiu mais enquanto estava produzindo. Ele escolheu 2 ao invés de apenas um, eles são MadWorld (Wii) e The Wonderful 101. Abaixo está a transcrição de suas palavras, caso queira acompanhar a entrevista completa, basta ver o vídeo. Por volta das 17:10 é onde ele fala sobre os jogos:

Atsushi Inaba: “Ah, você sempre faz perguntas difíceis, tentando nos fazer escolher apenas um jogo. Acho que, se houver um, eu teria que escolher é provavelmente o MadWorld – é um dos primeiros títulos que lançamos. E isso porque obviamente é um design visual da Cidade do Pecado e a equipe do Clover Studios acabara de fazer Okami, que obviamente é um jogo sobre paz, tranquilidade, essas cores muito coloridas que você está usando e, em seguida, vá para este mundo violento, sombrio e brutal. A única coisa que o jogo me ensinou é que você pode ter a violência e a brutalidade, mas ainda transformá-la em uma experiência de jogo realmente interessante, para que o visual – esse nível de brutalidade – não precise significar que o jogo em si não é ‘ profunda ou não é muito divertida, então houve um aprendizado realmente único para mim nesse título.

Acho que se eu fosse dizer outro, provavelmente seria The Wonderful 101, porque esse foi o último jogo em que colaborei com Kamiya-san, e Kamiya-san e eu temos personalidades muito fortes. Somos muito opinado, nós dois temos nosso próprio fluxo – pensamos em jogos e eu dizia a ele: ‘Precisamos desse nível de qualidade’. E então ele voltava para mim e dizia: ‘Não, precisa ser mais alto de uma maneira diferente’, e então realmente nos separamos, mas também é uma experiência muito dolorosa, porque você está realmente pressionando um ao outro. outro em direção à excelência, mas com isso vem muito estresse, dor e pressão e, portanto, nunca é uma experiência fácil, mas mesmo com o trabalho de trabalhar com ele para criar um jogo incrível, ainda há muita diversão. teve. Então eu acho que se eu escolher um jogo colaborativo em que eu trabalhe com Kamiya, The Wonderful 101 é o que eu achei muito divertido. Mas cada jogo é divertido à sua maneira, por isso é tão difícil responder a essas perguntas. 

Fonte: Nintendo Life

Related posts
EspeciaisNintendo SwitchNotícia

[Especial] Quantos jogos a Nintendo Lançou no Nintendo Switch?

DetalhesNintendo SwitchNotíciaTrailer

Asterix Maxi Collection: Platinum Edition é anunciado para o Nintendo Switch

DetalhesNintendo SwitchNotíciaTrailer

[27/08/2024] Confira tudo que rolou durante o Nintendo Direct

DetalhesNintendo SwitchNotíciaTrailer

Broken Sword – Shadow of the Templars: Reforged é anunciado para o Nintendo Switch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *